sábado, 21 de setembro de 2013

Lagoa Grande recebe Flavio Dino com festa

                          
                                         

Flavio Dino foi recebido  com festa em Lagoa Grande as 16 horas da tarde o povo de Lagoa Grande  juntamente com o Prefeito   o vice presidente do PT Augusto Lobato, seus secretariados  já aguardavam  o presidente da EMBRATUR Flavio  Dino , Dep. Federal  Domingos Dutra, pré candidatos Dep. Mauro Jorge, Bem-te-vi, vice prefeito,  Mávio Rocha, entre outras lideranças do  estados e região .

As  18 horas da noite quando a  comitiva de Flavio Dino chegou foi uma festa, e foi dado inicio a cerimônia de inauguração  da unidade de saúde e Abastecimento de água do povoado sumaúma, após a cerimônia , seguiram em carreata para Lagoa Grande onde foi feito a concentração  na quadra poliesportiva, a qual foi inaugurada.

Nos discursos o vice prefeito DIVAR CARLOTA disse está muito feliz em receber Flávio Dino e manter essa parceria, o dep. domingos Dutra falou da coragem do prefeito de não se curvar a oligarquia Sarney, e criticou a falta de investimento do governo para os municípios, e disse ainda que o maranhão é o estado mais pobre da federação é culpa da família Sarney que já ocupou todos os cargos importantes do Brasil, só não foi candidato a papa porque o vaticano não é aqui.

Dutra disse ainda  que o prefeito Dr. Jorge não se cansa de buscar convênios em Brasília para Lagoa Grande, e falou que vai defender na cãmara a aposentadoria de  Jegue no Brasil, porque Dr. Jorge já deu o primeiro passo colocando água no povoado de sumaúma , e em breve no assentamento Imperial.

O prefeito agradeceu o Dep.  Dutra pelo os projetos trazidos por ele através de emendas, agradeceu ao Flavio Dino pela a Quadra de esporte de Lagoa do Encontro quando ele era Dep.
                                                 
                                                      


                                    

                                     


   


  

                                        JOSUÉ E FLAVIO DINO
DONA DIVINA

                                        confira Mas fotos:   
Flavio Dino e os BLOGUEIROS
Fernando ramos, Djalma Silva, Josivan lima e Walney Batista








                             FLAVIO DINO TIRA FOTOS COM AS COZINHEIRAS



2 comentários:

  1. só pra relembra vcs que não são 20anos de SUS e sim 23 anos de SUS esta placa esta errada vamos estudar meu povo vcs não sabe nem quantos anos tem o SUS, ah esquece que nem saúde que presta na lagoa grande tem imagina coloca quanto tempo tem o SUS correto porque nada funciona ne verdade gente kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mas como ter saúde que presta em Lagoa Grande? se a MAZELA é no Maranhão Inteiro,se a saúde do maranhão fosse boa,o SARNEY não ia para são paulo para tratar de uma Dengue. O povo do maranhão é obrigado ir para o PIAUI.

    ResponderExcluir

Google+ Badge