Blog do Djalma Silva: TRAGÉDIA: UM PESCADOR É MORTO A PEDRADAS EM MARAJÁ DO SENA

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TRAGÉDIA: UM PESCADOR É MORTO A PEDRADAS EM MARAJÁ DO SENA

        
Pescador natural de Lago Açu é morto a pedradas em Marajá do Sena,na madrugada deste domingo( 22/09), a vítima,Bernardo Chaves da Silva, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado já morto,por populares,o crime ocorreu  por volta das 5:00 da manhã . 



A polícia  militar  foi comunicada  sobre o fato, quando a  PM  chegou  no local fez  as primeiras investigações e foram até a residência aonde a vítima estava morando,ao perceber a chegada da polícia,um elemento fugiu do local, o CB PM Joselio, se escondeu dentro de uma residência,próximo a casa, e esperou a volta de Gerdavaldo Soeiro Alves(Neguinho) , segundo populares, foi ele quem assassinou Bernardo Chaves,o crime ocorreu após uma discussão . 

Neguinho foi preso e transferido para delegacia de policia civil na cidade de Paulo Ramos, o mesmo veio em um caminhão  PAU-DE-ARARA, porque a viatura da polícia de Marajá do Sena está se encontra quebrada.



Tanto o assassino,quanto a vítima,residiam no Bairro Márcia  Dantas na Cidade de Conceição do Lago Açu/MA, distante  72 Km de Bacabal,  os mesmo estavam em Marajá do Sena  para trabalhar em serviço de roço ( JUQUIRA) em fazendas da Região.

NEGUINHO
Informações:Antônio Filho(Mirante/AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário