Blog do Djalma Silva: 1,2,3,4. Flamengo Atropela o Botafogo pela a Copa do Brasil

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

1,2,3,4. Flamengo Atropela o Botafogo pela a Copa do Brasil

                       

Como de costume em partidas decisivas da Copa do Brasil  deste ano, a torcida do Flamengo dominou as arquibancadas do Maracanã para empurrar o Rubro-negro. E além de aproveitar o embalo que vinha de fora do campo, o time contou com o artilheiro Hernane para confirmar mais uma classificação na competição.
Sem tomar conhecimento do adversário, a equipe da Gávea goleou o Botafogo por 4 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu a vaga na semifinal do torneio. O “Brocador”, três vezes, e  Léo Moura marcaram os gols do jogo
Com o resultado positivo, o Flamengo aguarda o resultado da partida entre Vasco e Goiás – nesta quinta – para saber quem será seu adversário nas semifinal.
Em caso de classificação dos goianos, o Rubro-negro terá a vantagem de decidir o segundo jogo e uma vaga na final em casa. Em caso de avanço do rival Cruzmaltino, as duas partidas serão realizadas em campo neutro (Maracanã).
O domínio nas arquibancadas foi refletido dentro de campo no início do jogo. Empurrado pela torcida, que lotava três (Norte, Leste e Oeste) dos quatro setores do Maracanã, o Flamengo imprimiu um ritmo mais forte nos primeiros minutos.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário