terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bandidos Roubam o Dizimo e Matam a Tesoureira da Igreja

                
Uma tesoureira da Igreja Adventista de Itapoã, em Vila Velha, foi assassinada com 14 facadas dentro de casa, na tarde desta sexta-feira, 11/10, por bandidos que roubaram o dinheiro do dízimo do templo. O corpo de Cilene Pereira Viana Rocha, 34 anos, foi encontrado pela filha mais velha, de apenas 11 anos.
De acordo com a polícia, Cilene, que também é manicure, tinha saído pouco antes das 17 horas para levar a filha mais nova de 9 anos para participar de um retiro na igreja, que fica perto de casa. A filha mais velha foi junto com elas.
No local, a tesoureira percebeu que tinha esquecido um cobertor em casa e retornou, sozinha, para buscá-lo.
Ao perceber a demora da mãe, a filha de 11 anos seguiu em busca de Cilene, para saber o que havia acontecido.
Ao entrar na casa, a criança chamou pela mãe que não atendeu. Quando entrou no quarto dos pais, a menina ficou em choque ao ver o corpo da mãe caído entre a cama de casal e o guarda-roupa.
Cilene foi morta com várias facadas. O quarto foi todo revirado e cerca de R$ 10 mil do dízimo da igreja havia sido levado. Um notebook também foi roubado pelos criminosos.
O pastor da Igreja Adventista esteve no local do crime e foi ao templo para dar a notícia para a filha mais nova da vítima.
O marido de Cilene, um serralheiro de 39 anos, estava trabalhando na casa de um amigo, durante o crime. Ele foi avisado por telefone do assassinato.
A polícia informou, também, que não a sinais de arrombamento da residência, o que leva a crer que a tesoureira Cilene conhecia o assassino ou que o criminoso tinha acesso ao local.
Alguns vizinhos acreditam que a vítima pode ter sido chamada no portão, já que no local funciona o salão de Cilene, e ao atender o suposto cliente acabou rendida.
 (correio do Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge