Blog do Djalma Silva: Em Tutoia: Flávio Dino com 49,35% em intenções de voto

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Em Tutoia: Flávio Dino com 49,35% em intenções de voto

                                     Flávio Dino lidera em Tutóia
Pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública (Inop) revelou que em Tutoia (MA) Flávio Dino (PCdoB) lidera as pesquisas de intenção de voto com mais de 40 pontos de diferença em relação ao candidato apoiado pela família Sarney, Luís Fernando Silva (PMDB).
Com 49,35% das intenções de voto, Flávio Dino tem larga vantagem sobre Luís Fernando – que chega a 8,82% das intenções do eleitorado. Outros 19,28% disseram que não votariam em nenhum destes e 22,55% disseram não saber ou preferiram não opinar.
Às vésperas do ano de eleição, diversos municípios do Maranhão estão fazendo pesquisas de intenções de votos que definirão alianças para o pleito de 2014. Em todas as pesquisas divulgadas até o momento, Flávio Dino tem aparecido na dianteira em relação aos demais candidatos.
Levantamentos feitos em cidades como São Luís, Imperatriz, Santa Inês, Timon, Caxias, Chapadinha, Presidente Dutra e outras mostram sempre uma diferença superior a 40 pontos entre as intenções de voto de Flávio Dino e o candidato da oligarquia, Luís Fernando.
Na última pesquisa estadual contratada pelo Jornal Pequeno (agosto de 2013), o candidato da oposição ao governo do estado (Flávio Dino) aparecia com 60,92% dos votos contra 19,23% do peemedebista. 8,23% votariam em branco ou nulo e 11,62% não sabiam/não responderam. A diferença entre os percentuais dos dois candidatos é de 41,69 pontos
(Raimundo Garrone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário