terça-feira, 29 de outubro de 2013

Empresário reage a assalto e é assassinado no município de Itinga

               
O empresário do ramo de farmácia do município de Itinga (a 617 km de São Luís), Adevan Carneiro Lima, de 39 anos, reagiu a um assalto e foi morto por um dos bandidos. A  polícia conseguiu prender o grupo. Dois casais estariam envolvidos com o latrocínio.
Segundo informações da polícia, depois de pegar dinheiro, celulares e outros objetos do empresário, um dos assaltantes queria um cordão de ouro, que a vitima disse não ter. Revoltado, o bandido disparou contra o comerciante, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Açailandia, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois do assalto, a polícia fez rondas na cidade de Itinga  e o serviço de inteligência  descobriu que a moto usada no crime foi escondida em um  hotel onde o grupo estava hospedado. Lá, estavam também  as duas mulheres e dois homens.
"Entramos em um quarto do hotel onde foram achados os pertences da vítima, munição, dinheiro. Infelizmente um cidadão de bem, trabalhador morreu. Ele tinha chegado há pouco tempo dos Estados Unidos, onde teria trabalhado e passado bastante tempo", conta o solcado Diogo, da Polícia Militar.

O outro suspeito foi preso  minutos  depois. Ele estava em um bar e tentou fugir do cerco policial, fazendo disparos contra a policia. O rapaz de 22 anos, que é filho de um policial de Imperatriz, acabou sendo baleado  no pé e levado para o hospital. Um carro que dava apoio aos bandidos também foi apreendido. "A suspeita é que o veículo também tenha sido roubado e estaria sendo utilizado por eles para agirem no município", disse o delegado Wadir Nazar.
G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge