Blog do Djalma Silva: O STTR de L .Grande promove Encontro Municipal dos (as) Trabalhadores (as) Rurais da terceira Idade

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O STTR de L .Grande promove Encontro Municipal dos (as) Trabalhadores (as) Rurais da terceira Idade

                                                                

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa Grande do Maranhão realizou Hoje sexta-feira (25) o 1º Encontro Municipal dos (as) Trabalhadores (as) Rurais da  terceira Idade.
  O evento foi realizado no Salão Paroquial, de acordo com  Presidente do Sindicato, José Honório , esse tipo de atividade serve acima de tudo para promover ainda mais a aproximação entre os idosos e idosas filiados.
A festa do 1º evento do idoso promovido pelo o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município contou com a presença do prefeito Dr. Jorge, o vice  Divar Carlota,os vereadores Eduardo Alves, Carequinha, o representante do INSS de Lago da Pedra Cícero Amaro, e o representante da FETAEMA Raimundo, para realizar palestras.

No encontro teve momentos de lazer,prestação de serviços gratuitos, como:corte de cabelos e barba para homens, corte de cabelos e escova para as mulheres, tinha também profissionais da saúde para medir a pressão dos idosos.  
                                         
Dr. Jorge
Eduardo
Cicero Amaro do INSS



                           
Divar Carlota

Nenhum comentário:

Postar um comentário