domingo, 13 de outubro de 2013

Sampaio empata nos acréscimos e garante classificação na Série C

                              
O Sampaio está garantido na segunda fase da Série C. Jogando na tarde deste domingo, na Arena Castelão, a equipe empatou com o Fortaleza em 2x2. Com o resultado, garantiu a quarta colocação, com 33 pontos. Agora, vai enfrentar nas quartas de final Macaé-RJ, nos dois próximos fins de semana. Santa Cruz e Luverdense, com 34, e Treze, com 33, são os outros classificados.

Os gols da partida foram marcados por Waldison aos 4 minutos e Guaru, aos 40 do primeiro tempo para a equipe do Fortaleza, enquanto que Arlindo Maracanã marcou aos 32 minutos e Paulo Sérgio aos 47 minutos do segundo tempo.

Os dois gols da equipe mandante foram de jogadas duvidosas. No primeiro, o árbitro marcou pênalti um lance dentro da área. Ele alegou que Mimica cometeu falta em Robert. Waldison cobrou e abriu o marcador. No segundo, a polêmica foi ainda maior. Guaru bateu uma falta e o assistente 2 deu o gol. A dúvida ficou se a bola entrou ou não e se houve ou não falta no goleiro Rodrigo Ramos.

Já o Sampaio, na base da raça, chegou a igualdade no segundo tempo. Aos 32 minutos, a bola sobrou para Arlindo Maracanã, que chutou forte para diminuir. O time maranhense seguiu pressionando e conquistou o empate e a classificação. Após um chute forte de fora da área de Cleitinho, Paulo Sérgio cabeceou para comemorar vaga na próxima fase. 
           
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 2 x 2 Sampaio Corrêa
Local: Arena Castelão
Árbitro: Felipe Gomes da Silva-PA
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Gols: Waldison (Fortaleza, 5/1°T), Guaru (Fortaleza, 39/1°T) e Arlindo Maracanã (Sampaio Corrêa, 32/2T°) e Paulo Sérgio (Sampaio, 47/2°T)

Fortaleza:
Flávio; Eduardo Luiz, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia e Guaru (Joílson); Assisinho (Ruan), Waldison e Robert
Técnico: Luiz Carlos Martins

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Toti, Mimica e Paulo Sérgio e Airton; Jonas (Júnior Chicão), Arlindo Maracanã, Ribinha (Edgar) e Cleitinho; Lucas (Rayllan) e Leandro Kível
Técnico: Flávio Araújo

ÚLTIMA RODADA
Domingo

Luverdense-MT 3x0 Águia-PA
Treze-PB 1x0 Santa Cruz-PE
Fortaleza-CE 2x2 Sampaio
Brasiliense-DF 1x2 Cuiabá-MT
CRB-AL 3x2 Baraúnas-RN

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A DA SÉRIE C
POS CLUBES PG

1° Santa Cruz-PE    34
2° Luverdense-MT    34
3° Treze-PB    33
4° Sampaio Corrêa    33
5° Fortaleza-CE    32
6° CRB-AL    32
7° Águia-PA    31
8° Cuiabá-MT    30
9° Brasiliense-DF    30
10° Baraúnas-RN    13
11° Rio Branco 6

Confira os confrontos do mata-mata
Santa Cruz x Betim
Luverdense x Caxias
Treze x Vila Nova
Macaé x Sampaio Corrêa
(o imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge