Blog do Djalma Silva: Um Adolescente tentou matar casal de namorados, como não conseguiu diz que vai comprar arma mais potente

sábado, 26 de outubro de 2013

Um Adolescente tentou matar casal de namorados, como não conseguiu diz que vai comprar arma mais potente

                         Armaapreendida com o adolescente(Imagem:Record minas)
O adolescente de 16 anos que foi apreendido após tentar matar um casal de namorados em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, não mostrou arrependimento. Depois de atirar seis vezes contra as vítimas usando um revólver calibre 38, o rapaz disse que pretende comprar uma arma mais potente.

— Vou arrumar um doze. Eu vou invadir o barraco dele, você acha que não?

O menor contou sobre a tentativa de homicídio com a maior tranquilidade.

— Vi os dois beijando, abraçados e dei o primeiro [tiro]. Ele saiu do carro correndo e eu dei mais dois nas costas dele. Ele entrou pro beco e eu fui atrás, dei os outros dois e fui embora.


Sem nenhum remorso, o adolescente diz que só se arrepende de não ter conseguido matar o casal com quem tem um desentendimento.

— Ele “tava” roubando lá na favela. Ela dá fuga para esse cara.

Além do adolescente, a polícia apreendeu outro menor, de 15 anos. Os dois já foram detidos outras vezes: cerca de 15 horas antes, o mais novo havia sido pego por ameaçar um motorista de ônibus.

O casal baleado foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Contagem, onde segue internado. O rapaz garante que vai tentar matar as vítimas novamente.

 Eu vou sair daqui e vou na casa dele quantas vezes for possível. Vou matar muito ainda.
 (portal hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário