segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Amor a vida: Vingança! Xingada de cadela, Simone dispara para Félix: "Cachorro! Vira-lata!"

                     Secretária ajudará César a recolher provas contra o vilão
                     FAMOSIDADES
Sempre xingada de cadela, Simone (Vera Zimmerman) finalmente conseguirá se vingar de todo o mal que sofreu nas mãos de Félix (Mateus Solano) e o chamará de "cachorro"
Na cena que está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de novembro, a secretária ajudará César (Antônio Fagundes) a recolher provas contra o então presidente do Hospital San Magno. Para isso, ela entrega as xícaras usadas pelo executivo ao médico que, após uma análise de digitais, confirma que Félix roubou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira).
Desmascarado durante uma reunião na casa da família Khoury, Félix será expulso de casa por Pilar (Susana Vieira) e perderá o emprego.
Quando voltar ao hospital para recolher seus pertences ele pedirá ajuda da secretária: "Simone, eu preciso de um favor seu. Eu acho que dificilmente voltarei a este hospital, então eu peço, por gentileza, que arrume as minhas coisas em caixas, para que eu possa levar, e deixe na recepção. Minhas coisas pessoais, inclusive. Me acompanhe".
Cheia de si, Simone dispara: "Por mim, eu não faria nada disso". "O que houve, Simone?". Ela, então, revela que teve participação no plano de César: "Doutor Félix, eu não sei os detalhes pelos quais teve que renunciar a presidência, mas eu tenho orgulho de saber que contribui com isso".
Vingativa, a moça ainda fará questão de retribuir na mesma moeda e xingará o vilão: "Eu já estou feliz, soltando fogos de artifício porque o senhor vai embora de vez. E nunca mais vai me chamar de cadela. Então, eu vou arrumar as caixas, e até mando colocar no seu carro... Cachorro".
Félix novamente se espanta com a resposta da secretária, que escorraça o vilão de sua antiga sala: "Cachorro! Cachorro! Vira-lata. Passa! Passa!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge