Blog do Djalma Silva: Emoção e revolta marcam enterro de mãe e filho assassinados em Santa Inês

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Emoção e revolta marcam enterro de mãe e filho assassinados em Santa Inês

                         

                     Por causa do fim de namoro, homem matou parentes da ex-namorada.
                          Crimes aconteceram na quarta-feira (20), em Santa Inês.

                            
Emoção e revolta no enterro dos familiares assassinados pelo ex-namorado de uma jovem de 17 anos, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo a polícia, um homem identificado como João Carlos Pereira dos Santos, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu a residência da família e matou, a facadas a mãe, Maria do Rosário de Oliveira Carvalho, 52, e o filho, Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18, raptando a moça em seguida. 
"Eu quero só justiça. Eu quero só justiça pelo que ele fez com eles dois", disse, em prantos, a viúva de Francisco das Chagas, Adriana Sousa.
Segundo testemunhas, por volta de 3h, o suspeito, conhecido também como 'Negro Chocolate', entrou na residência da família pelo telhado. Dentro da casa, esfaqueou e matou a ex-sogra e o filho dela. Em seguida, fugiu arrastando a ex-namorada, que estava sem roupa, com uma faca apontada para o pescoço da vítima.
Às 9h, o suspeito foi perseguido e preso pela Polícia Militar, após ser baleado em troca de tiros. No mês de setembro, Negro Chocolate já havia sido preso porque ateou fogo na casa onde morava com a ex-namorada, com a jovem dentro da residência. Ele acusava a ex-sogra de tê-lo denunciado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário