Blog do Djalma Silva: Idoso é preso com menina em porta-malas

sábado, 2 de novembro de 2013

Idoso é preso com menina em porta-malas

                  
O caso aconteceu no estado de Goiás, ao  fazer uma abordagem de rotina, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma menina de 12 anos no porta-malas  de um carro na GO-080, próximo a Jaraguá, na região central do estado. A menina tinha sido sequestrada no povoado de Aurilândia por um homem de 62 anos, que foi preso em flagrante. Abalada, a vítima contou que chorou e rezou muito quando estava no veículo: – Deus ouviu minhas preces e me tirou dele.
A garota relata os momentos de medo que viveu: – Eu chorei muito dentro do porta-mala. Eu pedi a Deus assim, ‘Ô meu Deus, me tira desse carro. Me tira de perto desse homem. Esse homem pode fazer uma coisa que não pode comigo.
Os policiais disseram que pararam o veículo porque o motorista parecia nervoso. Ao abordarem, ouviram o choro da criança. A delegada da Polícia Civil Fabiana Drews acredita que a menina ia ser abusada sexualmente, pois o homem tem passagens por estupro e pedofilia. Mas cumpria pena em liberdade.
Fabiana explicou que o suspeito agia, geralmente, da mesma maneira, sempre usando um carro. -Ele estacionava o veículo próximo a supermercado ou padaria. Ele fazia a abordagem e solicitava às crianças para que elas o ajudassem a encontrar um objeto que caiu no porta-malas do veículo. A criança entrava no porta-malas e ele fechava o compartimento e evadia do local, levando para um local ermo para praticar violência sexual – disse.
O idoso foi autuado em flagrante por sequestro qualificado para fins libidinosos. Se condenado pelo crime de sequestro, o suspeito pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.
DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário