Blog do Djalma Silva: No Congresso do PCdoB, Dilma ressalta a importância da aliança com o partido de Flávio Dino

domingo, 17 de novembro de 2013

No Congresso do PCdoB, Dilma ressalta a importância da aliança com o partido de Flávio Dino

Presidenta da República esteve presente no Congresso Nacional da legenda ao lado do pré-candidato do PC do B que lidera as pesquisas de intenção  de votos  para o governo do Estado
Dilma e Flavio“Dilma e Flávio é união para vencer no Maranhão”. Com estas palavras de ordem, os participantes do 13° Congresso nacional do PCdoB que encerrou sabado e foi realizado na cidade de São Paulo, saudaram o discurso da Presidenta da República.
 Dilma Roussef reforçou que a aliança com o PC do B  está construída em torno de ideais, princípios e na “certeza de que um Brasil realmente rico e grandioso é possível se dele fizerem parte todos os 200 milhões de brasileiros e brasileiras. O PCdoB foi e é protagonista de todo esse processo de mudanças que ocorreram no Brasil. Estou certa que as vitórias que alcançamos até aqui são parte inicial das grandes transformações que necessitamos,” disse Dilma durante seu discurso no encontro do PCdoB.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad também estavam à mesa do evento, que contou ainda com as presenças dos ministros Alexandre Padilha (Saúde), Aldo Rebelo (Esporte), Ideli Salvatti (Articulação Política) e Aloísio Mercadante (Educação).
 
Estiveram presentes também os senadores Inácio Arruda (PCdoB-CE), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Eduardo Suplicy (PT-SP), além de deputados federais e estaduais e lideranças dos movimentos sociais, com a União Nacional dos Estudantes (UNE) e Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).
Durante sua fala, o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, afirmou que “desta vez vamos eleger Flávio Dino governador do Maranhão”, reforçando a candidatura  do atual presidente da Embratur como uma prioridade nacional do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário