domingo, 10 de novembro de 2013

Soldado da Polícia Militar foi Metralhado Por Bandidos em São Luis

                               Posto da PM na Vila Nova, em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) encaminhou nota à imprensa informando que os ataques criminosos, ocorridos na noite deste sábado (9), fizeram três vítimas - uma fatal.
Segundo a nota, o soldado que estava de plantão no trailer da Vila Nova, Francinaldo Sousa Pereira, morreu. O sargento Marco Antonio Correa Cutrim, que estava de plantão no posto do Bairro de Fátima, e uma moradora da região, não identificada, ficaram feridos e foram encaminhados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
Segundo a nota, o soldado que estava de plantão no trailer da Vila Nova, Francinaldo Sousa Pereira, morreu. O sargento Marco Antonio Correa Cutrim, que estava de plantão no posto do Bairro de Fátima, e uma moradora da região, não identificada, ficaram feridos e foram encaminhados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.A secretaria não fala sobre os dois ônibus  incendiados - um durante a noite, no ponto final do Bequimão, e outro à tarde, no Alto da Esperança.
A nota informa, ainda, que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Grupo Tático Aéreo (GTA) e Batalhão de Choque estão á procura dos responsáveis pelos ataques.

Veja a íntegra da nota da SSP abaixo:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.
A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.
G1.MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge