Blog do Djalma Silva: Fórum Eleitoral continuará funcionando nos finais de semana até o fim do recadastramento biométrico

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fórum Eleitoral continuará funcionando nos finais de semana até o fim do recadastramento biométrico

                  ariquemes-5-dos-eleitores-ja-fizeram-o-recadastramento-biometrico542x304_45091aicitonp17nockrqbk6dh6krrq1u241oe91
O Fórum Eleitoral de São Luís continuará funcionando aos finais de semana (sábado e domingo) das 8h às 18h, com o objetivo de atender aqueles eleitores que ainda não se recadastraram biometricamente. O prazo será até 19 de dezembro.
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão pretende atender no local durante os finais de semana mais de 10 mil eleitores. A biometrização do eleitor é um procedimento rápido, que demora em média 15 minutos para ser concluído.
Em São Luís, a meta do TRE é recadastrar 546.770, número que representa 90% do eleitorado da cidade. Até esta quinta-feira, 5 de dezembro, 485.050 mil eleitores já tinham realizado o procedimento.
Documentação
Os eleitores estão dispensados de apresentar cópias de documentos de identidade e de comprovante de residência (de no mínimo 3 meses) quando forem realizar a revisão pelo recadastramento biométrico. Basta o original de cada um.
A apresentação de originais e cópias só será obrigatória para realização das operações de transferências e inscrições eleitorais. A prova de domicílio poderá ser realizada ainda por meio de diligência determinada pelo juiz eleitoral responsável a ser cumprida por oficial de justiça.
Informações do Tribunal Regional Eleitoral – Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário