Blog do Djalma Silva: Mulher é enterrada na lama depois de morta no Piaui

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mulher é enterrada na lama depois de morta no Piaui

                        Apenas parte do rosto da mulher e um dos pés estavam descobertos(Imagem:Reprodução)
                                            Fotos: Jordana Cury/Cidadeverde.com

A Delegacia de Homicídios já identificou o corpo encontrado parcialmente enterrado na manhã desta segunda-feira (9), às margens de um olho d'água no bairro Morros, zona Leste de Teresina.
Trata-se de uma mulher identificada como Marilene Gomes Lima Silva, 39 anos. O delegado Francisco Costa, o Barêta, afirmou que a vítima foi morta por vingança. "Não podemos dizer o motivo porque ainda estamos investigando, mas tem a ver com drogas", informou o delegado.
 
O corpo de Marilene ainda não estava em decomposição, por isso a polícia acredita que ela tenha sido morta nos últimos dias e que tenha sido preservada pela lama. 
As primeiras informações sugerem que a vítima foi espancada até a morte. "Pedimos exames ao Instituto Médico Legal [IML] e à perícia. Estamos aguardando os resultados, mas a investigação está avançada e será concluída em tempo recorde", acrescentou Barêta.
 
O corpo de Marilene foi reconhecido pela filha. A polícia ainda não sabe dizer se a vítima tinha passagens pela polícia. "Estamos fazendo esse levantamento. Também já solicitamos à perícia a identificação do local onde ela realmente foi morta", destacou o delegado.
                       
Entenda o caso
        
Marilene Gomes foi encontrada morta na manhã de segunda feitra (9) às margens de um olho d'água, dentro de um matagal, em local de difícil acesso no bairro Morros, zona Leste. 
 O corpo da vítima estava parcialmente enterrado, com a cabeça e os pés à mostra. Moradores das proximidades afirmaram terem visto uma pessoa ser arrastada por mais de 500 metros até ser levada para o matagal, na madrugada de segunda.
Portal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário