Blog do Djalma Silva: Casal tira foto, cai de cachoeira e mulher morre

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casal tira foto, cai de cachoeira e mulher morre

                              cachoeira
O corpo da jovem de 23 anos que morreu ao cair de uma cachoeira, em Florianópolis, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (20). O namorado dela, de 29 anos, que também caiu, segue internado no Hospital Regional de São José, município da Grande Florianópolis. Segundo a assessoria da unidade, ele passou por uma cirurgia ortopédica e está no quarto em observação.  O estado clínico dele é estável.
Na tarde de domingo (19), Bruna Vergínia e Matheus Mandelli despencaram de cima de uma queda d’água com cerca de oito metros de altura, na Costa da Lagoa, em Florianópolis, e caíram em cima das pedras que ficam na base da cachoeira. Segundo os bombeiros, a jovem escorregou e o namorado, ao tentar salvá-la, caiu junto. Ela sofreu fratura nos dois punhos, traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória.
Bruna chegou a ser levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado sofreu fratura nos dois punhos, traumatismo cranioencefálico, fratura exposta no fêmur esquerdo e uma fratura no pé esquerdo. Ele estava consciente no momento do atendimento médico.
O corpo de Bruna foi velado na Capela Mortuária do Hospital São Francisco e o sepultamento ocorreu por volta das 14h, em Santo Amaro da Imperatriz, cidade da Grande Florianópolis. Bruna era modelo e estudante de zootecnia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Matheus é DJ.
DO G1, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário