Blog do Djalma Silva: Clima tenso em Imperatriz 5 Bandidos mantem funcionários e clientes de cartório como refém

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Clima tenso em Imperatriz 5 Bandidos mantem funcionários e clientes de cartório como refém

                             A Polícia Militar tenta libertar as vítimas
               
IMPERATRIZ - A Polícia Militar pediu reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA) e está tentando negociar a liberação de reféns, no Cartório do 6º Ofício, localizado na rua Godofredo Viana, Centro. As primeiras informações dão conta de que são, pelos menos, cinco assaltantes. Ai
A movimentação na porta do cartório, de policiais militares, da imprensa e de muitos curiosos é grande. Ruas próximas foram interditadas para a passagem de veículos. A todo instante, a pedido dos assaltantes, uma pessoa se aproxima da porta da frente e tenta negociar a liberação. O clima está bastante tenso.
 três deles já se entregaram a polícia.
Segundo informações, os demais reféns que ainda estavam sob domínio dos bandidos foram liberados um por vez. No total era aproximadamente 15 pessoas, entre funcionários e clientes. Primeiro foram liberadas quatros pessoas.

A Polícia Militar continua no local, sob reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA) e conta também com o apoio da Polícia Civil. A movimentação na porta do cartório, continua grande. Cerca de 40 policiais estão envolvidos na operação. Ruas próximas do local continuam interditadas para a passagem de veículos.


IMIRANTE .COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário