Blog do Djalma Silva: Expectativa para o dia 29 de janeiro em Lagoa Grande do Ma

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Expectativa para o dia 29 de janeiro em Lagoa Grande do Ma

                                                     

Expectativa para o próximo dia 29 de janeiro é grande em  Lagoa Grande do ma
a especulação de que  a governadora não compareça em Lagoa Grande   no dia 29 para a cerimônia de ordem da ordem  de  serviço da  MA 245 é muito grande haja vista que a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge já se antecipou e está convidando a população para participar do evento que vai acontecer em Lago da Pedra no dia 28.

 Porem o povo pergunta então vai ser duas cerimônias, uma em Lago da Pedra e outra em Lagoa Grande no mesmo dia, Raimundo louro e Lindalva que são aliados da governadora  também  estão se mobilizando, inclusive já fizeram reunião  com o povo na residência da Lindalva  em Lagoa Grande, Raimundo  louro  mandou entregar centenas de  cartas  para o povo  afirmando de   que o projeto da  MA 245  foi de INDICAÇÃO dele e que no dia  28 estaria novamente em lagoa grande para participar da cerimônia  de ordem de serviço da estrada. 
Outra indagação: mais será que o secretário e pré candidato Luis Fernando vem  mesmo para lagoa grande? E o prefeito participa deste evento? :
 não sabemos ainda se o prefeito já foi comunicado afinal ele é o gestor do município e por  se tratar  de obras publicas que vem para o povo a prefeitura deve está ciente de tudo.  

(O que se sabe é que no dia 27 ), o Prefeito Dr. Jorge irá realizar a cerimônia de entrega de um carro Pipa e uma Caçamba na sede da  prefeitura. E dia (28) terça-feira o Prefeito  irá inaugura a primeira etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no Povoado Lagoa do Encontro.

             Vamos esperar pra ver  o 1º capitulo da novela CAMBALACHO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário