Blog do Djalma Silva: Maranhão terra sem lei e sem segurança: Cozinheira leva três tiros em assalto em são luis Ma

sábado, 25 de janeiro de 2014

Maranhão terra sem lei e sem segurança: Cozinheira leva três tiros em assalto em são luis Ma

                      Com informações do site Imirante
                  violencia urbana1 Cozinheira leva três tiros  em assalto no Olho D´agua
Uma mulher, identificada como Dedilene Lisboa Silva, 29 anos, foi alvejada por tiros durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (24). O crime aconteceu na Avenida Ivar Saldanha, no Olho D’água.
Segundo a polícia, a vítima é cozinheira de uma das casas do local e ao sair do serviço, foi abordada por homens armados em um carro C3 dourado. Eles tentaram levar a bolsa da vítima, que reagiu e acabou sendo atingida por três tiros, dois na perna e um na garganta.
Dedilene foi socorrida por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo os socorristas, o caso dela é grave. A vítima foi entubada e conduzida para o hospital de Urgência e Emergência Djalma Marques (Socorrão I).
A Polícia Militar começou as buscas para tentar encontrar os criminosos, que conseguiram levar, apenas, o celular da vítima. Logo no início da ronda, os PMs deteram dois suspeitos, mas a dona da casa onde Dedilene trabalha, não reconheceu os homens como autores dos crimes. A polícia liberou os suspeitos.
Outro caso
 Na última terça-feira (21), uma senhora também foi vítima de tentativa de homicídio durante um assalto em uma agência bancária. Na ocasião, ela se negou a dar a bolsa para os assaltantes, e acabou sendo alvejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário