Blog do Djalma Silva: NOTA PÚBLICA DE DIVULGAÇÃO

sábado, 11 de janeiro de 2014

NOTA PÚBLICA DE DIVULGAÇÃO


                            

A segunda vara da Comarca de Lago da Pedra vai realizar  casamentos comunitários organizados pelo o pode judiciário em Lagoa Grande do Maranhão totalmente gratuitos  no dia 18 de março de 2014 ás 09 horas,na quadra poliesportiva José nozinho.
Os interessados devem procurar a serventia Extrajudicial do 2º oficio ( cartório 2º oficio) localizado á rua cel. Pedro Bogéa 202-A Lago da Pedra –Ma  ou o prédio da câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão nos dias 13 a 20,inclusive nos dias 18 e 19 de janeiro, portando os seguintes documentos e suas respectivas fotocópias (Xerox) conforme abaixo.
A)  SOLTEIRO (s) certidão de nascimento original expedida nos últimos 90 dias, ou copia  autenticada ,e comprovante de residência:
B ) se DIVORCIADOS(A) S ): certidão de casamento  com averbação de divórcio e comprovante de residência :
c) se viúvo (a)(s) : originais ou copias de certidão de óbito e de casamento com o (a) falecido(a) devidamente autenticado e comprovante de  residência:
d) COM 16 ANOS DE IDADE: somente com autorização dos pais. Que deverão comparecer juntamente com o casal munidos dos documentos, e comprovante de residência:
podem  participar  do projeto de casamentos comunitários os casais residente em Lagoa Grande do Maranhão que possuam baixa renda familiar, especialmente aqueles atendidos pelos programas sócias do governo federal,e que possuam NIS.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário