quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O ENCRENCA: Justin Bieber é preso por dirigir embriagado e fazer "racha"

                  

A polícia local confirmou para a rede NBC que o astro estava andando em um carro Lamborghini alugado.

                   Justin Bieber está encrencado(Imagem:Reprodução)Justin Bieber foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por dirigir embriagado e andar em alta velocidade por Miami. A polícia local confirmou para a rede NBC que o astro estava andando em um carro Lamborghini alugado. Os amigos dele teriam fechado uma rua com os seus veículos para que Biebs pudesse correr o quanto quisesse em uma parte plana da avenida.

Segundo o TMZ, ele tinha acabado de sair de uma casa noturna e resolveu tirar um racha com outro cara. Quando a polícia chegou, fez o teste do bafômetro e ele não passou, por isso foi levado para a delegacia para que um outro exame pudesse medir precisamente a quantidade de álcool no seu sangue. Ele ficará preso até ser devidamente processado e a fiança marcada.
O cantor deixou Los Angeles por uns dias e foi para Miami, esperando que todos os seus problemas com a polícia parassem. Na semana passada, investigadores da Califórnia invadiram a sua casa atrás de provas que o ligasse a um ataque de ovos na casa do seu vizinho, mas acharam também drogas e acabaram até levando preso um amigo dele que estava lá, sob a acusação de posse de cocaína.
Há alguns dias, Bieber foi a um clube de strip-tease de Miami, onde gastou mais de R$ 170 mil
Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge