terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tragédia em Lago da Pedra pai e filho morreram eletrocutados





                   BLOG DO VILMAR FERREIRA
   
Pelo estado do inchaço em que se encontravam os corpos, calcula-se, que eles morreram ainda ontem,  e segundo o que nos informou um outro irmão/tio das vitimas, no celular do finado, havia registro de uma ligação as 17:00 horas, por essa razão calcula–se que essa tragédia tenha ocorrido depois desse horário.

Entenda o caso;

No quintal da casa, tem vários fios baixos, onde dois deles, são da bomba dágua onde quando preciso eram colocados pelo pai, na tomada para  encher a caixa; calcula-se ainda que  o filho ao ver as vezes repetidas que  o pai fazia quando era preciso para encher a caixa, ao tentar lavar as mãos, não encontrou agua na torneira e logo pensou em colocar os fios na tomada para ligar a bomba, só que em vez de colocar os fios que já era um grande perigo, colocou uma cadeira perto da tomada e subiu colocando as pernas de um arame que estavam dependurados ali por perto, arames de varal que servia para dependurar roupas; dai a tragédia deu–se inicio. O garoto pegou  choque e o pai vendo isso correu e jogou o filho para o quintal, já que onde fica a tomada é perto da porta do quintal, o garoto ainda ficou pregado nos arames e o pai deve ter jogado uma cadeira no arame para tentar quebrar e livrar o filho, o arame quebrou-se, mais foi do outro lado e continuou com a carga elétrica. Tudo indica que depois de quebrado tenha as pontas pegado no pai que não teve mais forças para lutar nem mesmo contra  apropria vida. Os dois (pai e filho) foram encontrados essa manhã, mortos  pelo irmão/tio no quintal da própria casa.

Através das fotos vamos tentar passar como tudo aconteceu com base em depoimentos do irmão que chegou primeiro ao local.





 NA FOTO DE MARIO JUNIOR MOSTRA A SANDÁLIA JUNTO AOS CORPOS


 FRANCIZÉ DA SILVA

 O ARAME QUE ESTAVA ENROLADO NOS CORPOS

 AS DUAS PONTAS DO ARAME DEPOIS DE RETIRADOS DO LOCAL

 AS LINHAS E AS SETAS INDICAM O LOCAL ONDE ANTES ESTAVA O ARAME ESTIRADO

 DE ONDE ESTAVA UMA DAS PERNAS DO FIO

 UMA SETA INDICA A TOMADA E OUTRA AS  PONTAS DO FIO QUE LIGA A BOMBA


 O SOLDADO BOMBEIRO SOBRINHO E PRIMO DAS VITIMAS OLHANDO O LOCAL

 TOMADA ONDE   ESTAVAM AS PONTAS DO ARAME; SUPONHAMOS QUE COLOCADOS PELO MENINO


 ONDE FICAVA COLOCADO AS PONTAS DO FIO DA BOMBA DÁGUA NA PAREDE

O SERVIÇO ESTAVA EM FASE DE CONCLUSÃO

RELATAMOS AQUI A OPINIÃO DO BLOG, DE ACORDO COM DEPOIMENTOS DOS IRMÃOS/TIOS DAS VITIMAS, ISSO NÃO QUER DIZER QUE FOI DESSA MANEIRA QUE REALMENTE ACONTECEU, POIS NÃO TINHA NINGUÉM NA HORA QUE TENHA VISTO PARA CONTAR COMO DE FATO ACONTECEU. SE NÃO BATER COM SUAS CONCLUSÕES. DESCULPE-NOS, POIS TAMBÉM SOMOS LEIGOS NO ASSUNTO. QUEREMOS APENAS DEIXAR NOSSOS LEITORES(A)  UM POUCO MAIS INFORMADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge