Blog do Djalma Silva: Homem invade igreja durante batizado, mata ex-mulher e fere quatro

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem invade igreja durante batizado, mata ex-mulher e fere quatro

                      Crime ocorreu no bairro dos Pimentas, em Guarulhos (SP)
                           R7
Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas neste domingo (16) depois de um homem invadir uma igreja durante um batizado, em Guarulhos, e disparar contra os fiéis. O atirador é ex-marido da vítima, que costuma freqüentar o local. Ela foi atingida e morreu horas depois, no Pronto Socorro dos Pimentas. O atual companheiro da mulher também foi atingido e está em estado grave.

As autoridades não informaram sobre o estado de saúde dos outros três feridos, que foram transferidos para os Pronto Socorros do Hospital Municipal dos Pimentas, em Guraulhos, e Santa Marcelina, zona leste de São Paulo. Segundo o delegado João Blase, do 4º DP, o suspeito assistiu toda a cerimônia e aguardou seu encerramento para iniciar os disparos.
— Ele estava assistindo à liturgia. Ao final, levantou-se e efetuou os disparos contra a ex-mulher e o atual companheiro. Uma mulher que estava perto dos dois também foi alvejada. Na saída da igreja, ele atirou em mais duas pessoas, que acreditamos que tenham tentado detê-lo.

Segundo Blase, a suspeita é de que o homem tenha ido até a igreja com a intenção de matar.

De acordo com o plantonista do 4º DP, uma das vítimas foi atingida na cabeça e o suspeito continua foragido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário