Blog do Djalma Silva: IMAGENS DO DIA

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

IMAGENS DO DIA

                              UMA MAQUINA E DUAS CAÇAMBAS NAS OBRAS DA MA 245  
                       UMA MAQUINA E DUAS CAÇAMBAS NAS OBRAS DA MA 245

Enquanto o secretário de infra-estrutura  do estado e candidato  ao governo do maranhão Luis Fernando que só voa de avião,  inaugura placas de construção de estradas, o povo sofre com o descaso, isso é o Lenga -Lenga de todos os anos época do período chuvoso, como se pode ver os carros que transporta passageiros,   passa o dia inteiro para percorrer 63 KM  de Lagoa Grande a Lago da Pedra, hoje  se contaram mais de 20 veículos atolados na lama, pessoas foram obrigadas a descer  e andar a pé porque os carros não conseguia sair da lama.

Com a noticia e criticas  das péssimas estradas e propaganda enganosas, apareceu uma maquina retro escavadeira e duas caçambas na entrada  de Lagoa Grande para   fazer a limpeza  dando entender que já estão iniciando as obras com uma maquina e duas caçambas.
                                                                 Esta é a realidade
                         

3 comentários:

  1. Olha isto e povo que colocar os mesmo ladao no pode maid eu wuero diz que prefeito tives vontade de treminar o servica desta estrada mais de 5 anos estaria pronta mais so wue o dinheirl e desviado nomeio do caminho?

    ResponderExcluir
  2. concordo amigo o prefeito de lagoa grande desviou tanto dinheiro daqui que dava pra tem pavimentado a estrada ha 4 anos

    ResponderExcluir
  3. dizem que e o governo que tem que fazer as estrada mas as verbas que o governo passava para o prefeito Dr Jorge ele fazer alguma coisa em lagoa grande ele desviava para a conta da mae dele

    ResponderExcluir