Blog do Djalma Silva: Passageira morre Durante voo de São Luis a Belem do Pará

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Passageira morre Durante voo de São Luis a Belem do Pará

                              
A morte da passageira,dona Zeferina Oliveira,que morava na cidade de Olho d´Água das Cunhãs , abalou  passageiros e tripulantes da aeronave que partiu de São Luís para Belém do Pará na quinta-feira(20). 

A mulher acompanhada da neta de apenas seis anos de idade,estava indo para a cidade de Santarém no estado do Pará,onde iria visitar parentes.Dona Zeferina passou mal e veio a óbito logo após a aeronave levantar voo.Segundo a neta,a vó chegou a dizer que estava se sentindo mal,e que Deus iria cuidar dela(neta).

A companhia aérea chegou a avisar a família por volta da meia noite do mesmo dia, apenas dizendo que a mulher tinha passado mal,para não causar desespero nos familiares. Porém, quando amanheceu o dia,a família recebeu da própria companhia aérea,a triste notícia de que dona Zeferina tinha passado mal e morrido.  

Uma equipe do IML retirou o corpo do avião,quando pousou em Belém ,a filha que esperava a mãe,ficou abalada com a triste notícia,a mesma, providenciou o translado do corpo para Olho d´Água das Cunhãs,que chegou por volta das 14h deste domingo(23),e no final da tarde foi sepultado.



                                    Antonio Filho(Mirante/AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário