Blog do Djalma Silva: Cenário Político em Lagoa Grande para 2014.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Cenário Político em Lagoa Grande para 2014.


Lagoa Grande conta com  mais de  8.027   eleitores e na época de eleições estadual e federal,  a disputa por votos é muito grande pelos os candidatos que vem de todo lado para disputar cada voto,e os principais articuladores destes votos são as lideranças, como: prefeitos, vice prefeitos, ex: candidatos,vereadores, entre outras lideranças.
nisso os grupos políticos como a oposição começam a se despedaçar como por exemplo aqui em Lagoa Grande, a oposição está se debandando  e procurando outros rumos: veja como:
 Lindalva,principal liderança da oposição vai apoiar o Dep. Raimundo Louro.
                                   
 .Simeão do Posto, Vereador Pretão, ex: vice prefeito zé Hermino e professor  Ogles vão  apoiar . Ana do Gás.
                            
   .vereador Rafael Amaral, vai apoiar  pastor Bel.
O líder político Dorgival Lima juntamente com o ex: candidato a prefeito Rufino, ex vereador Chico da Aldaires, ex: candidatos vereadores Rutonio, Damiana, e Montiano Ferraz vão apoiar  o DEP. Carlinhos Florêncio.
com esta divisão da oposição quem fica mais forte  é o candidato do Prefeito Dr. Jorge que deve apoiar o Dep. Domingos Dutra e o candidato ao governo do estado Flavio Dino.
  

3 comentários:

  1. Apoio de ana mendonça em lagoa grande , vereadores pretão , ogles e rafael amaral e elto amorim e vereadores suplente , ze hermino e ruunio e simião do posto

    ResponderExcluir
  2. coitado de quem vai ser apoiado pelo o prefeito aná do gás vem com tudo

    ResponderExcluir
  3. coitado de quem vai ser apoiado pelo o prefeito aná do gás vem com tudo

    ResponderExcluir