Blog do Djalma Silva: Homem é morto com 12 facadas no povoado unha de gato, município de Lago da Pedra

sábado, 29 de março de 2014

Homem é morto com 12 facadas no povoado unha de gato, município de Lago da Pedra

    
O corpo do agricultor Raimundo Fernandes Lopes, de 53 anos, chegou por volta das 14h no hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra , ele foi assassinado na manhã deste sábado (29) no povoado Baixão da Unha de gato, zona rural de Lago da Pedra.

Final trágico após dias de desentendimento entre o agricultor e um homem conhecido por Edilson, morador do mesmo povoado.

O Sr. Raimundo Fernandes vinha há dias pedindo para o Edilson que é criador de porcos ,que desse um jeito nos animais que estavam entrando em sua roça, destruindo a lavoura. As reclamações eram sempre ignoradas.

Insistentemente o lavrador continuava a reclamar, só que, após o último pedido, furioso, Edilson reuniu dois filhos apontados como sendo Fladison e Goió, e foram tomar satisfação com Raimundo Fernandes, para por um fim no caso. O agricultor tinha acabado de sair de casa, sem camisa, quando foi abordado pelos elementos, a vítima percebendo que pai e filhos estavam mal intencionados, começou a correr, e  logo foi alcançado recebendo várias facadas, aproximadamente 12 perfurações. Mesmo furado o agricultou chegou a entrar dentro de casa, perseguido pelos marginais, recebeu as últimas facadas dentro do quarto, onde morreu na presença dos familiares. Um filho da vítima recebeu uma perfuração no braço.

A polícia investiga o caso, buscas já estão sendo feitas para tentar prender os autores.

Informações:Informe Nova Era e Walney Batista

Antes,as primeiras informações davam conta que o crime tinha sido praticado por arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário