Blog do Djalma Silva: População de Paço do Lumiar deixa Luís Fernando sozinho em evento

sexta-feira, 21 de março de 2014

População de Paço do Lumiar deixa Luís Fernando sozinho em evento

   Ainda sobrou espaço no toldo onde um público pequeno participou de evento com Luis Fernando em Paço do Lumiar.
                           (Foto: Rilton Silva)
                         Luis fernando paço do Lumiar  População de Paço do Lumiar desprestigia  evento com participação de Luís Fernando
Em declaração divulgada  na coluna o Estado Maior, do Jornal o Estado do Maranhão,  publicada no dia 18 de março, Luis Fernando Silva,  secretario de Infraestrutura e pré-candidato ao governo do Estado do grupo Sarney, admite que a decisão final sobre a confirmação dele como nome do grupo para a disputa do Palácio dos Leões ainda não estava sacramentada.
Em baixa nas pesquisas de intenção de voto, Luis Fernando Silva corre o risco de não ser o candidato do grupo Sarney nas eleições para o governo do Estado. Durante visita a Paço do Lumiar para assinar mais uma das dezenas de ordens de serviço, mostradas com destaque nas fotografias dos eventos onde comparece,  a participação do público foi tão pequena que todos as pessoas presentes ao  evento, cabiam dentro do toldo, montado para a cerimônia.
A baixa participação de moradores da cidade no evento fez com que  até mesmo no site oficial do governo do Estado a matéria  não mostrasse  nenhuma foto da cerimônia de assinatura da ordem de serviço. Geralmente são estas fotos que  ilustram divulgações de eventos oficiais da Secretaria de Infraestrutura.
Faltando pouco tempo para a consolidação das candidaturas que será feita nas convenções partidárias, Luís Fernando não consegue empolgar nem mesmo os correligionários e o nome de Edson Lobão  surge como plano B para garantir um nome de maior viabilidade eleitoral na corrida pelo Palácio dos Leões.
                               LF TOLDO  População de Paço do Lumiar desprestigia  evento com participação de Luís Fernando
                    Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário