Blog do Djalma Silva: Uma jovem Jornalista é achada esquartejada,e marido recorre ao suicídio

sexta-feira, 28 de março de 2014

Uma jovem Jornalista é achada esquartejada,e marido recorre ao suicídio

                   Dhalia e Rafael
uma estudante de jornalismo Dahlia Ferreira, de 22 anos, e o namorado Raphael Carvalho Machado, 26, foram encontrados mortos na manhã de quinta-feira (27), no condomínio onde moravam juntos em São Luís, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
O corpo de Dahlia foi achado já em estado de putrefação, envolto em uma rede e dentro de um saco, na lixeira do condomínio, enquanto Raphael foi encontrado enforcado e pendurado em uma corda. A polícia suspeita de que o namorado tenha matado a jovem – que estava desaparecida desde domingo (23) -, e se enforcado hoje.
Segundo a polícia, um dos vizinhos contou que pediu a chave da lixeira do condomínio para Raphael. Ele respondeu que não sabia onde estava e entrou em casa. O mesmo vizinho teria ido à casa do jovem e chamado por ele. Sem resposta, ele resolveu arrombar a porta, encontrou o corpo e chamou a polícia.
“Tudo levar a crer que quem matou a Dhalia foi ele, mas a perícia é quem vai dar o veredito. Estamos isolando a área para facilitar o trabalho dos peritos. Ele amarrou uma corda em uma escápula de aproximadamente dois metros de altura, botou no pescoço e arriou”, explicou o investigador da Polícia Interestadual (Polinter) Afrânio, que está no local.
Desaparecimento
Dahlia estudava jornalismo na Faculdade São Luís e Raphael era aluno de Rádio e TV da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O perfil dos dois indicavam que ambos estavam “em um relacionamento complicado” um com o outro desde 2009. A última postagem de Dahlia foi feita um dias antes de seu desaparecimento, no sábado (22), onde ela diz: “Sabe quando vc aperta o botão do farejador? Veio à tona hoje…”.

                                  peritos acreditam que ela foi esquartejada viva
                               Dahlia Ferreira morta no apartamento_foto Gferreira (1)
                            casalmorte
veja a matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário