domingo, 6 de abril de 2014

A última coisa que uma criança de 3 anos disse antes de morrer: "eu vou dizer tudo a Deus"

A A imagem está assombrando e ele foi flutuando em torno da internet com a frase:A última frase um sírio de 3 anos de idade, disse antes de morrer: "Eu vou dizer a Deus tudo" flutuando em torno da internet com a frase:A última frase um sírio de        3 anos de idade, dis
sE isso é igualmente assustador. É impossível verificar, mas a imagem conta uma história sobre a dor e o sofrimento que existe na Síria no momento. Há muitos na mídia que gostaria de dizer que este é porque o presidente Bashar al-Assad é um assassino implacável. E isso é uma meia verdade. 
                       
Assim como outros líderes do governo - ele se envolveu na guerra e com que a guerra veio a morte de dezenas de milhares de pessoas eo deslocamento de mais de 1 milhão de sírios que vivem agora em campos de refugiados. Mas isso não foi sempre o caso. Este é o resultado inevitável de uma guerra secreta travada por os EUA, Israel e outros países sunitas como Qatar e Arábia Saudita. Nossos interesses em derrubar o ditador sírio al-Assad são todos sobre a geo-política. Se tomarmos a Síria - que neutralizar a influência iraniana na região. Ela ficou tão ruim que a Al-Qaeda está agora lutando do mesmo lado que o governo dos Estados Unidos e Bashar al-Assad e seu governo estão lutando al-Qaeda. E sírios estão todos a vítima deste enorme guerra por procuração secreta global. Ele chegou ao ponto em que nem sei se as armas químicas que foram usadas na Síria foram o resultado de al-Qaeda ou o governo sírio. Quando se trata de questões de inteligência e propaganda - é muito difícil discernir a verdade da ficção. Mas ninguém pode negar que a Síria era um país muito estável até que decidimos ir em todas as armas. Não estamos a levar a democracia para o mundo - esse é o som do imperialismo bebê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge