Blog do Djalma Silva: Edinho Lobão insiste em discurso de distanciamento da família Sarney

terça-feira, 29 de abril de 2014

Edinho Lobão insiste em discurso de distanciamento da família Sarney

                                                       Maranhão da gente
                   Lobão Filho e roseana
A  orientação dos marqueteiros para que Edinho Lobão se distancie da família Sarney e principalmente do senador José Sarney vai além de evitar fotos com o amigo de longas data do pai de Edinho, o ministro das Minas e Energias, Edson Lobão.
Na entrevista divulgada pelo jornal O Imparcial, Edinho Lobão afirma que apesar dele e do pai serem integrantes do mesmo grupo político da família Sarney, eles são apenas apoiadores e nada mais e esclarece . “O meu nome é Edison Lobão Filho e não Edison Sarney. A minha família de 32 anos de tradição política no estado. Eu faço parte do mesmo grupo que a família Sarney, mas não tenho nada haver com a forma de gestão, condução política e administrativa que eles”
Mesmo sendo filho de um ex-governador que é aliado antigo da família Sarney e faz parte da cota pessoal de José Sarney no ministério da presidenta Dilma, Edinho Lobão adota o discurso de distanciamento de Sarney.
Ciente de  que precisa contar com apoio do Palácio dos Leões de forma irrestrita  e ao mesmo tempo em que adota um discurso de distanciamento da família Sarney entra em contradição ao afirmar que pretende governador o estado tendo a ajuda da experiência  de Sarney e Roseana.
Esta é a segunda vez que Edinho Lobão afirma a imprensa que quer manter o nome desligado da família Sarney. Ele já havia dito isto ao jornal Folha de São Paulo, o que causou um certo mal estar no Palácio dos Leões, e fez com que posteriormente tal declaração fosse desmentida por Edinho Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário