Blog do Djalma Silva: Flávio Dino recebe Lideranças de São Raimundo do Doca Bezerra em São Luís

sábado, 26 de abril de 2014

Flávio Dino recebe Lideranças de São Raimundo do Doca Bezerra em São Luís

                         Blog do Carlos Barroso   
               
O pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), recebeu  lideranças políticas de São Roberto em São Luís nesta quarta-feira (23).
O ex prefeito Zé Wilson do PDT e Dr. Vando Ramos estiveram no escritório político do PCdoB Regional para reafirmar o apoio a pré-candidatura de Flávio Dino. Zé Wilson disse ao blog que assim como todo maranhão quer mudança São Roberto/MA também quer e precisa e é exatamente isto  que ele deseja ao reafirmar apoio com o peemedebista.

Flávio Dino agradeceu visitar dos lideres políticos e disse que está preparado para desafio de governar o maranhão e fazer verdadeira mudança e ainda falou que  dias 24 e 25 de maio estará na região para manter diálogos com povo do médio Mearim.

Quem esteve por lá também foi o vice prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra/MA e membro do comitê estadual do PCdoB e coordenador regional do partido, Mávio RochaMávio falou ao blog que foi bastante produtivo o encontro e que o mesmo se coloca a disposição de todos os líderes políticos do Médio Mearim que também queiram abraça a bandeira de DINO
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário