Blog do Djalma Silva: Noticias da Seção da câmara de vereadores de Lagoa Grande

sábado, 5 de abril de 2014

Noticias da Seção da câmara de vereadores de Lagoa Grande


A seção da Câmara Municipal de Lagoa Grande que aconteceu nesta sexta-feira 04/04 foi tranquila, dos noves vereadores compareceram oito faltando apenas o Ver. Beto Gama que não justificou a sua ausência, alguns vereadores apresentaram  requerimentos:como recuperação de escolas e manutenção dos poços artesiano do município.

o vereador Francisco cordeiro falou da quadra  poliesportiva anexo José nozinho, que ainda não foi liberada para os jovens usar tendo em vista que a mesma já foi inaugurada e que até agora está servindo só para os eventos da cidade.

O Vereador Rafael Amaral também indagou a respeito do projeto de construção do Estádio de Futebol de emenda parlamentar do Dep. Domingos Dutra, e disse que está terminando o prazo da entrega da obra e que  nem se quer deu inicio.
Os vereadores Eduardo Alves e Carequinha, parabenizaram o  Prefeito pela a construção  do posto de saúde do Sindô II e a construção de mais uma academia pública que está sendo construída no povoado Sumaúma.

Os vereadores Rafael Amaral e Francisco Cordeiro também parabenizaram o Prefeito Dr. Jorge pela o trabalho realizado na área da saúde nas comunidades Sumaúma e Lagoa do Encontro, o vereador Rafael disse ainda que as unidades de saúde daqueles povoados alem de ser  totalmente padronizado e equipado com profissionais para atender os pacientes da região e que está desafogando as emergências no Hospital da Sede. 


O mais curioso da seção era quando os vereadores usavam a tribuna  para discutirem assuntos com referencia ao município, o vereador Rafael Amaral  dava pouca atenção, e ficava o tempo todo navegando no celular.
                            
           
                                    


                             

                     
  
posto de saúde de Lagoa do Encontro
                               Blog de lagoagrandenoticiarios : Lagoa Grande Noticiarios, O PREFEITO DR. JORGE INAUGURA UNIDADE BASICA DE SAÚDE DE LAGOA DO ENCONTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário