Blog do Djalma Silva: Sampaio correia vence o inteporto e se classifica na copa do Brasil

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sampaio correia vence o inteporto e se classifica na copa do Brasil

                                        Foto: CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA

Jogando com a vantagem adquirida na primeira partida, pela Copa do Brasil, o Sampaio não se acomodou e saiu de campo com uma bela vitória de 3 x 1, nesta noite, sobre a equipe do Interporto-TO. 

Os destaques da partida, ficaram pela dupla de ataque, Edgar que mais uma vez fez dois e pelo estreante David Batista que completou o placar. 

Agora que venha o Palmeiras, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Sampaio não teve facilidade para vencer o Interporto(TO) por 3 a 1 nesta quarta-feira no Estádio Castelão. Mesmo com um time superior tecnicamente, o Tricolor perdeu boas chances no jogo e viu o adversário encostar no placar e ameaçar a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

O atacante Edgar foi o destaque do jogo com dois gols. O outro tento foi marcado pelo estreante David Batista. Já Fábio Bala descontou para o Interporto.

Abrindo dois a zero no placar, o Tubarão relaxou na partida, viu o adversário diminuir e depois ameaçar acabar com a festa tricolor. Porém, com o terceiro gol foi só segurar o ímpeto adversário, controlar o jogo e esperar o apito final.

Agora, o time maranhense terá um grande desafio na competição nacional. O adversário da próxima fase será o Palmeiras(SP) que superou o Vilhena(RO).
(imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário