Blog do Djalma Silva: Semana de turbulência na base da oligarquia Sarney: veja alguns comentários de Internautas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Semana de turbulência na base da oligarquia Sarney: veja alguns comentários de Internautas

A desistência do pré candidato ao governo do estado do grupo dos Sarneys provocou  grande repercussão no cenário politico do Maranhão, a crise na ala Sarney se alastrou nos porões do palácio dos leões, e tem provocado muita inquietação  dentro do próprio grupo com o anuncio da candidatura de Lobão Filho que não é aceito por unanimidade por parte dos que apoiavam Luis Fernando.

Veja:  charges,imagens e comentários de internautas falando sobre o episódio. 

                                    
flavio dino é o candidato da maioria, é o candidato dos mais carentes, é o candidato dos militares é o candidato da libertação, se vai fazer ou não é uma outra história o certo é que devemos mudar e torcer para que venha mudanças para ter melhorias de condições humanas para esta população maranhense que é tão sofrida.


mazinhopvieira (signed in using yahoo)
com EDINHO LOBÃO TRINTA candidato a governador pode colocar a faixa de governador em FLAVIO DINO

Flávio Dino talvez é o único que ainda não começou a roubar, mas já já irá se contaminar com a raça de ladras que existem no Maranhão e que só leva o Estado pra lama.

.Luís Fernando era o único sensato e competente do grupo sarney, uma pena, ele teria o meu voto… Era o único candidato que eu acreditava que realmente poderia fazer uma gestão no Maranhão, coisa que nunca houve… Pois flávio dino e edinho lobão… afff, só gogó… nós temos a situação que só olha seus interesses, e uma oposição incompetente, que também só olha seus interesses… O Maranhão ainda vai sofrer muito…

.com Edinho lobão o maranhão vai cair no ostracismo, esquecimento, pois o pai dele morre…e ele fica e todos já sabem como é o playboy que odeia pobres e humildes.


.Edinho lobão? hein?????????????
quem é esse?
por favor meu povo se estamos acordando, vamos acordar de verdade!!
esse é novo candidato que se propõe a ser nosso representante?
nunca disputou uma eleição e sempre esteve no poder!!
sempre viveu em uma redoma de vidro banhado a ouro e acho que nem sabe o que significa o nome pobreza..
por favor, precisamos de um nome consistente com consciencia da verdadeira realidade do nosso povo, não de um playboy filhinho de papai e mamãe (e que papai e que mamãe)..

.chega ao fim da oligarquia em meu maranhão!!!
Luis Fernando desiste da candidatura ao governo

Cícero Aragão A conjuntura nacional remanescerá um projeto pessoal do senador, que a década se instalou no estado do Amapá, no presente momento se esgotou as espequitatívas do povo Amapaense e chegou o momento daquele povo sofrido dizer um não para o atraso, agora só resta ao povo Maranhese, colocar um ponto final nessa história e o senador ir gozar de suas gordas aposentadorias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário