segunda-feira, 14 de abril de 2014

Urgente: filha de ex: Prefeito é encontrada morta enforcada com lençol.

             R7
   
Tatiana Bejani havia sido detida em janeiro por suspeita de aplicar golpes em locatários de imóveis pela internetRecord Minas
A filha do ex-prefeito de Juiz de Fora, Carlos Alberto Bejani, foi encontrada morta na cidade na tarde do último domingo (13), enforcada em um lençol, dentro de casa, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Foi o companheiro de Tatiana dos Santos Bejani que acionou a Polícia Militar ao encontrar o corpo. Tatiana foi detida em janeiro deste ano, suspeita de aplicar vários golpes pela internet.
A principal hipótese é que ela tenha cometido suicídio já que, antes de ser encontrada, chegou a enviar uma mensagem para o namorado, dizendo que pretendia acabar com a própria vida. O homem relatou à Polícia Militar que só viu o recado por volta de 17h e, imediatamente, foi até a casa dela. No quarto, a encontrou pendurada na porta pelo pescoço. Ela teria usado a roupa de cama como corda e se jogado de um banco de plástico que estava próximo ao seu corpo.


Uma carta recolhida pela perícia da Polícia Civil também confirma que Tatiana planejou o suicídio. Além disso, foram encontradas cartelas de remédios, dando a entender que ela teria consumido os medicamentos antes de cometer o ato.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML. Mesmo diante dos indícios, a polícia deve investigar o caso e esperar os resultados dos exames para confirmar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge