Blog do Djalma Silva: Escolas de Lagoa Grande comemoraram o dia das Mães com muita festa

terça-feira, 13 de maio de 2014

Escolas de Lagoa Grande comemoraram o dia das Mães com muita festa


lagoa grande maranhão
 No dia 11 de Maio  a Equipe gestora das escolas Eliezer Moreira filho, José nonzinho creche escola vovó viturina e PET, proporcionaram uma grande festa para comemorar o dia das mães.
a festa deu inicio pela manhã no salão paroquial da igreja católica com a organização das diretoras do PET, no evento participaram todas as mães das crianças que estão inseridas na instituição, na abertura do evento estiveram presente o prefeito Dr. Jorge o vice Divar Carlota, os vereadores, Francisco Cordeiro, Eduardo Alves, Carequinha, e Elton Amorim, no final da festa foi distribuídos brinde e lembranças.
A noite as comemorações continuou na Quadra Poliesportiva Anexo José Nonzinho, com a organização das escolas José Nozinho, Eliezer Moreira filho, Creche Escola Vovó Viturina, participaram mais de 400 mães de alunos das três escolas, o prefeito e os vereadores homenagearam  as mães em  um momento muito  especial e que elas merecem essa festa, apresentações , coreografias  e mensagens abrilhantaram  a festa, após as apresentações foi  distribuídos centenas de brindes. 
                                           
festa do dias das mães
                     
festa do dia das mães
                                                                      Confira mais Imagens

                                     
comemoração dias das mães












Nenhum comentário:

Postar um comentário