Blog do Djalma Silva: Ex-prefeita de Timbiras é presa por corrupção em evento público de Roseana Sarney

sábado, 17 de maio de 2014

Ex-prefeita de Timbiras é presa por corrupção em evento público de Roseana Sarney

                                Do Correio Codoense 
                       Dirce Maria enquanto aguardava chegada de Roseana Sarney
Dirce Maria enquanto aguardava chegada de Roseana Sarney
A Polícia Civil de Codó prendeu no início da tarde desta sexta-feira (16) a ex-prefeita de Timbiras, Dirce Maria Coelho Xavier Araújo (PRB), acusada de praticar crimes contra a administração pública em Timbiras, município onde atualmente tem o enteado, Fabrízio do Foto, como prefeito.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza da Comarca de Timbiras, Daniela Bonfim. A prisão foi realizada pelo delegado Zilmar Santana que aproveitou a estada de Dirce no município de Codó para efetuar a prisão.
Dirce Maria estava com o marido, o também, ex-prefeito de Timbiras, Chico do Foto, e foi presa quando participava da solenidade de inauguração do Complexo Ferroviário de Codó.
Antes de receber voz de prisão, Dirce participou do descerramento da placa inaugural do Instituto Histórico e Geográfico de Codó em seguida esteve no palco de honra junto com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) e ainda chegou a ir no Memorial, outro momento da solenidade.
Quando terminou a inauguração das duas obras, Dirce foi abordada discretamente pelo delegado que lhe deu voz de prisão e a levou para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
De acordo com informações da Polícia, a ex-prefeita será levada para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas, em São Luís.
(Maranhão da Gente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário