Blog do Djalma Silva: Protesto de Moradores interditam MA-203

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Protesto de Moradores interditam MA-203

Moradores bloqueiam MA-203 em protesto na Raposa (Foto:  Jorge Aragão/Rádio Mirante AM)
Moradores do município de Raposa bloquearam os dois sentidos da MA-203, na entrada da Vila Boa Esperança em protesto por mais infraestrutura, saúde e segurança, na manhã desta segunda-feira (5).
Segundo os manifestantes, a comunidade da Vila Boa Esperança já tentou falar com o prefeito da Raposa, Clodomir (PRTB), mas nenhuma das melhorias solicitadas foi atendida. "Estamos reivindicando infraestrutura básica, porque as ruas estão todas acabadas e nem o capim das ruas ele mandam cortar. A única medida dos últimos tempos foi uma ambulância que nem fica direito no município. Depois das 18 horas ninguém mais pode ficar fora de casa, porque a insegurança é muito grande", contou uma das moradoras identificada como Nazaré.


Esta é a terceira manifestação realizada em um ano. Segundo os participantes, o protesto só vai acabar após a presença do prefeito da Raposa no local.

O trânsito no local é lento e cerca de 20 ônibus estão enfileirados na MA-203 por não conseguirem passar pelo bloqueio montado pelos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário