Blog do Djalma Silva: Sampaio Correia joga daqui á pouco com o Palmeiras no Pacembu

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sampaio Correia joga daqui á pouco com o Palmeiras no Pacembu

                         
    Globoesporte
Na noite desta quarta-feira, o Sampaio volta a campo para encarar o Palmeiras, desta vez no Pacembu, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Após  a vitória por 2 a 1 diante do alviverde em São Luís, o Tricolor depende de um empate para garantir a classificação para a próxima fase.

Para garantir a classificação, o volante Arlindo Maracanã espera usar a pressão atual no Palmeiras como uma das armas do Sampaio. Após a derrota em São Luís, Gilson Kleina foi demitido do clube, que segue em busca de um novo treinador.

- Sabemos que temos que respeitar a equipe do Palmeiras, mas jogar também. O Palmeiras tenta buscar sua recuperação, está muito pressionado. Se o Sampaio fizer uma marcação forte e eles não chegarem perto da nossa área, com certeza a pressão vai aumentar sobre eles.
No ício da viagem Joel Sá era só alegria com Arlindo, mas no final... (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)



Além disso, Arlindo Maracanã também revela que o Sampaio tem uma arma secreta para o segundo tempo. Vale lembrar que no primeiro jogo, Edgar, que marcou o gol da vitória, e Pimentinha, que iniciou a jogada, entraram somente na etapa final do jogo no Castelão.

- Vamos marcar a equipe deles muito bem e no segundo tempo temos nossa arma secreta. A gente espera que possa conseguir a classificação e quem sabe voltar dessa turnê também com duas vitórias na Série B.

O Palmeiras recebe o Sampaio, às 22h, no Pacaembu com transmissão ao vivo da TV Globo. Quem garantir a classificação enfrenta o Avaí, que eliminou o ASA na segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário