Blog do Djalma Silva: Traficantes comemoram gol com rajadas de fuzil

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Traficantes comemoram gol com rajadas de fuzil

Bandidos atiram de fuzil para comemorar gol(Imagem:Reprodução)
A Polícia Civil (14ª DP) informou à Rede Record que abriu inquérito para investigar o caso. A suspeita é de que o grupo seja composto por traficantes. Nenhum criminoso havia sido identificado até o início da tarde desta quarta (14).
A investigação será sigilosa. A polícia não soube informar quando a gravação foi feita. Segundo o jornal Extra, o registro data do dia 4 deste mês.
Segundo os investigadores, o chefe do tráfico da comunidade é Rafael Alves, conhecido como Peixe. Ele está foragido. O Disque Denúncia oferece R$ 1.000 de recompensa.
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse nesta quarta que não descarta ocupar a Vila Aliança. Ele anunciou hoje que a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Vila Kennedy e Metral, em Bangu, zona oeste da capital, será implantada no dia 23 de deste mês.
— Estamos na Vila Kennedy e, se for preciso, vamos ocupar, sim, a Vila Aliança. Nós já estivemos lá. Vamos inaugurar sexta-feira (23) a UPP da Vila Kennedy e fica mais fácil de ter uma base permanente e avançar ali [Vila Aliança]. O secretário [José Mariano] Beltrame decide quando será ocupado.

                                                                       Veja o vídeo:

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário