Blog do Djalma Silva: Tragédia: Cantor André Lobo é morto após briga de trânsito em São Luis

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tragédia: Cantor André Lobo é morto após briga de trânsito em São Luis

                        
A polícia da capital maranhense procura homem suspeito de ter assassinado o cantor e compositor André Lobo.
O crime aconteceu no fim da madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com informações da polícia, um homem bateu no carro de André, na Forquilha. Eles desceram dos carros e iniciaram uma discussão.

O motorista que bateu no carro de André disse que não iria pagar nada e mandou que o cantor pegasse o número da placa caso quisesse resolver o problema.
Outra discussão foi iniciada e cantor disse para o suspeito não sair do local. “O homem que matou André disse para ele que iria embora e ia mostrar como ele ia embora, momento que entrou no carro, sacou uma pistola 380 e disparou oito vezes contra André. Quatro tiros atingiram ele, que ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital”, disse um policial e amigo de Bruno que preferiu não se identificar.

De acordo com informações de amigos da vítima, André Lobo estava com uma mulher dentro do carro, que também foi baleada durante a ação criminosa. Ela está internada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

A polícia iniciou as investigações com o objetivo de prender o suspeito. As câmeras de videomonitoramento flagraram a fuga do suspeito, que ainda bateu em outro carro quando tentava escapar do local do crime. As imagens vão servir para identificar a placa do veículo.


Por  Wilian Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário