Blog do Djalma Silva: Prefeito Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge (PT) inaugura unidade de saúde no povoado Lagoa do Sindo II

sábado, 14 de junho de 2014

Prefeito Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge (PT) inaugura unidade de saúde no povoado Lagoa do Sindo II




O prefeito de Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge (PT) entregou mais uma unidade de saúde, desta vez no povoado Lagoa do Sindô II. na cerimônia estavam presentes o prefeito Dr. Jorge ,a secretária de saúde Fátima, vice prefeito Divar Carlota, os vereadores Eduardo Alves,  Carequinha,Beto Gama, e Elton  Amorim, entre outras lideranças do município.

o vice prefeito e os  vereadores  parabenizaram a comunidade do SINDÔ e agradeceu ao prefeito Dr. Jorge  pela pelo os benefícios que ele está trazendo para o município.


a secretaria de saúde Fátima  também agradeceu ao prefeito pelo o esforço e de trazer  benefícios para o povo. para o prefeito é uma grande alegria,   mais para esta comunidade a alegria é muito maior não tem explicação , acabou o tempo em que para qualquer emergência tinha que ir para Lagoa Grande.
         

Disse o prefeito :para nós o dia de hoje é de alegria de poder está prestando conta de meu mandato com a população, afinal se agente está aqui nós  deve isso a vocês, nós somos nada mais do que um empregado de vocês,e nossa função é prestar conta com o povo fazendo o que é de direito do povo e dever do prefeito de aplicar os recursos que chega  no município.

O prefeito ainda anunciou a construção de uma quadra poliesportiva também no povoado Lagoa do SINDÔ ainda este ano, e a obras vai iniciar  em breve.
Disse ainda que o novo hospital de Lagoa Grande vai ser entregue no mês de julho.


O Hospital de Lagoa Grande e as unidades  de saúde dos povoados Lagoa do Encontro, Sumaúma e Sindô é de uma  emenda parlamentar do Dep. federal Domingos Dutra. 
                               


Um comentário:

  1. Ficou muito bonito, agora é os médicos trabalhar e inaugurar o hospital.

    ResponderExcluir