Blog do Djalma Silva: TCE IRÁ ENTREGAR RELAÇÃO DOS FICHAS SUJA AO TRE-MA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

TCE IRÁ ENTREGAR RELAÇÃO DOS FICHAS SUJA AO TRE-MA

                         

Lista do Tribunal de Contas do Estado será entregue à Justiça Eleitoral na próxima semana.

                          
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/Ma), conselheiro Edmar Cutrim, informou na sessão plenária desta quarta-feira (25) que a Corte de Contas entregará na próxima semana à Justiça Eleitoral lista contendo os nomes dos gestores públicos que tiveram as contas rejeitadas ou julgadas irregulares nos últimos oito anos.
“O prazo máximo para entrega é 05 de julho [sábado], sendo que podemos entregar o documento no primeiro dia útil subseqüente, que é na segunda-feira, dia 07. Também existe a possibilidade de entregarmos logo na próxima semana. O certo é que cumpriremos a lei e encaminharemos a documentação à Justiça Eleitoral”,afirmou o conselheiro/presidente.
Edmar Cutrim disse que a lista está sendo elaborada pelas Unidades Técnicas do Tribunal de forma minuciosa, com muita atenção e zelo. “Este trabalho [elaboração do documento] está bem encaminhado e está sendo feito com muita atenção com o objetivo de evitar qualquer tipo de erro”.

O presidente/conselheiro fez questão de esclarecer que caberá somente a Justiça Eleitoral decretar a inelegibilidade dos gestores incluídos na referida lista.

Confira Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário