Blog do Djalma Silva: Tiroteio na festa de aniversario de Itaipava deixa um morto

sábado, 21 de junho de 2014

Tiroteio na festa de aniversario de Itaipava deixa um morto

                          
A cidade de Itaipava do Grajaú há cerca de 90 km da cidade de Grajaú, comemorou na data do dia (20) seu aniversário, a cidade começou as comemorações alusivas desde o dia (19) com inaugurações durante o dia, obras realizadas na gestão de Joãozinho do Dimaizão prefeito municipal.

Na tarde do dia (20) próximo de iniciar a festa, a policia fazia barreiras na entrada de Itaipava, quando um homem conhecido como Darci Ferreira Sabóia transitava em uma motocicleta por uma estrada que dá acesso ao povoado Anajá na própria região. A policia fazia abordagens e quando o cidadão se aproximou recebeu ordem de parada e, ao desembarque da moto o rapaz começou a atirar nos PMS com uma pistola 380, a policia revidou para se defender e o homem foi alvejado com três tiros um no peito, um no braço e outro na perna. Enquanto aos ferimentos do peito o homem não resistiu e morreu no Hospital da cidade
, o GOE (Grupo de Operações Especiais) saíram de Barra do Corda no comando do capitão Jean Levi, em direção à cidade de Itaipava.
 ( Informações de olho em Grajaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário