Blog do Djalma Silva: O Sampaio Correia e Vasco da Gama empataram em São Luis

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O Sampaio Correia e Vasco da Gama empataram em São Luis

                   Sampaio empata com o Vasco
 Sampaio Correia e Vasco da Gama empataram  no placar de 1x1 no estádio Castelão em São Luis. O  público compareceu em massa e transformou o Castelão em um caldeirão que pulsou durante 90 minutos. De um lado o tricolor atrás de fazer história, do outro o cruzmaltino em busca da permanência no G4.
O time maranhense teve o comando do jogo, procurou a vitória o tempo inteiro, mas os cariocas tinham mais qualidade e aproveitaram melhor as oportunidades.
No embalo da torcida o Sampaio começou em cima e abriu o placar com o zagueiro Edimar, ainda no primeiro tempo. O gol acordou o Vasco que empatou de pênalti com Douglas, após Maxi Rodrigues ser derrubado na área.
No segundo tempo o panorama mão mudou, o Sampaio chegava com mais volume, mas o Vasco assustava nos contra ataques e em uma dessas investidas Douglas Silva virou para os cariocas.
O gol não desanimou o tubarão que insistiu e foi em busca do empate. Tanto esforço foi recompensado com Willian Paulista que marcou no último minuto de jogo. O resultado deixou o Sampaio ma 7ª colocação com 37 pontos, já o Vasco é o 4º com 44.

TV Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário