Blog do Djalma Silva: Moisés do Lago Preto o novo presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Moisés do Lago Preto o novo presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra

                   
O vereador Moisés do Lago Preto é eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, ele obteve 07 votos favorável, pois os vereadores da base da Prefeita Maura não foram para a sessão.  O grupo de vereadores da oposição em Lago da Pedra se fortalece com a chegada dos vereadores Julyfran Catingueiro e Wanessa do Wenceslau que se uniu com os demais vereadores para a votação da presidência da câmara a vereadora Wanessa foi a primeira a votar e assim seguiu até o término da sessão e a festa continua nos ares de Lago da Pedra.
Com essa votação a prefeita Maura Jorge está com o gosto amargo na boca com essa derrota na câmara.
Segundo as informações a Presidente Lorena Coelho vai recorrer na justiça para anular a votação de hoje. Observo que essa novela vai render até 2015 nos bastidores e no poder jurídico para anulação.
Entenda o caso:
 A atual presidente Lorena Coelho  que apresentou um requerimento na sessão de ontem convocando uma sessão extraordinária para antecipação da eleição da mesa diretora os vereadores da oposição no início se negaram, mas no decorrer da noite viraram o jogo pra cima do grupo aliado a prefeita Maura Jorge, Vereadora Lorena vendo que ia perder a eleição comunicou que a sessão estava cancelada e o Vereador Pablo Sales ficou o dia todo dentro do prédio e decretou greve de fome a presidente chamou a polícia pediu para o juiz mandar o vereador sair de dentro do prédio o mesmo desafio todos e permaneceu até o horário marcado no requerimento da vereadora ou seja, a vereadora Lorena “levou um tiro pela culatra” a presidente.
                         
                                                  
fontes:Lagoa Grande News ,Blog do Carlinhos e Mario junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário