Blog do Djalma Silva: Flavio Dino, indica Mauro Jorge presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA) Iterma

sábado, 22 de novembro de 2014

Flavio Dino, indica Mauro Jorge presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA) Iterma

                                            
O   ex-deputado estadual Mauro Jorge vai fazer parte da equipe de governo de Flávio Dino, o governador eleito, fez  o anuncio nas redes sociais, e indicou Mauro Jorge como o novo presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA).

Mauro Jorge assume a presidência do Iterma com a meta de executar a política agrária do Estado, atuar no reconhecimento de posses legítimas e titularizar os respectivos possuidores. O próximo presidente do Iterma foi deputado estadual e vice-prefeito de Lago da Pedra. É empresário e formado em Administração de Empresas.
                                


DOMINGOS DUTRA –será o  Secretário de Representação Institucional no Distrito Federal
O deputado federal Domingos Dutra será o responsável por representar o Governo do Maranhão na articulação junto aos órgãos do Governo Federal para efetivação de programas e projetos de interesse do estado. Dutra é formado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Possui destaca atuação na Câmara Federal na defesa da população maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário