Blog do Djalma Silva: Ação da policia que prendeu 4 bandidos em Lagoa Grande, ganha repercussão na imprensa estadual

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ação da policia que prendeu 4 bandidos em Lagoa Grande, ganha repercussão na imprensa estadual

                       Quatro pessoas foram presas com armas e dinamites (Foto: Reprodução)

O grupo de assaltante que planejavam explodir e assaltar o banco do Bradesco em Lagoa Grande do Maranhão, ganha repercussão na imprensa estadual, os principais jornais do maranhão, O ESTADO DO MARANHÃO e o G1, destacou a ação da policia depois de impedir uma tentava frustrada dos bandidos roubarem o banco do Bradesco na madrugada de quinta-feira do dia (27) quando cerca de 10 ladrões  se preparavam para entrar na cidade e praticar o assalto. Os marginais foram supreedidos pela a policia que já estavam esperando depois de entrarem em confronto com troca de tiros os bandidos fugiram de mata a dentro deixando 4 motocicletas, 2 capacetes e uma bolsa.

Com  uma intensa perseguição da polícia Militar e Civil, de cidade de Lago da Pedra, e Lagoa Grande conseguiram capturar 4 suspeitos identificados como Antônio Carlos Castro Silva, 24 anos; Cícero Cesário da Silva Filho, Cleiton; Alex Viana, 28 anos; e Felipe Amaral Mendes, 28 anos.  

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, onde confessaram durante depoimento que foram os autores da explosão dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Lago dos Rodrigues, no mês de junho deste ano. O grupo foi transferido para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde será ouvido pelo delegado Thiago Bardal e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário